Seguro de viagem para o Chile

O turista em viagem ao Chile observará do alto, no avião a cordilheira dos Andes, a sua longa extensão, uma linda vista, uma paisagem fascinante, com seus picos, neve, um cartão postal do Chile, e ir de encontro a visitação junto a uma estação de esqui, de preferência no inverno, com a neve caindo, na turística Valle Nevado. O turista terá neste momento a certeza de que sua viagem valeu a pena, com a escolha do Chile para passear, ver a neve de perto, assim como no verão também ir ao Chile, para desfrutar os passeios junto a Vinã del Mar, e ValParaíso, com suas famosas praias, banho de mar, junto ao oceano pacífico, apreciar a gastronomia chilena com seus frutos do mar. Porém para o turista viajar ao exterior, ir de encontro ao seu destino turística em uma viagem internacional, é preciso fazer o seguro de viagem, pois é obrigatório a todos os turistas, para qualquer um dos continentes que ele for faze a sua viagem, é necessário ao sair do país ter em mãos além do seu passaporte, o seguro de viagem também.


È adotado este sistema de seguro de viagem por precaução, para evitar que o turista no exterior, sofra um acidente, um imprevisto e demore para receber a assistência. Já com um seguro de viagem, a seguradora será acionada, as despesas médicas serão cobertas, de acordo como plano de seguro, algo como uma internação hospitalar, cirurgia, atendimento médico em geral.

Assim como também o seguro prevê, cancelamento de vôo, extravio de bagagem, a utilização de serviço jurídico, devido a uma lide que venha a ocorrer. Ninguém quer ter a desagradável surpresa de um imprevisto destes, assim como a ocorrência de um determinado sinistro mais grave, porém é assegurado a todo viajante, turista junto a outro país, toda assistência necessária, através dos serviços prestados pelas seguradoras em cobrir todo e qualquer prejuízo que o turista possa sofrer financeiramente, de acordo com o seguro de viagem contratado, valendo a partir de seu plano de seguro de viagem escolhido junto a agência de viagem, ou através de uma empresa de seguros.





Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br