Reservas de pacote turísticos para Chile

Viagem ao Chile, prepara a viagem a Cordilheira dos Andes, aproveitar o passeio e ir visitar as estações de esqui, conhecer o Valle Nevada, onde o turista poderá ficar hospedado junto ao hotel na própria estação de esqui, ou escolher em ir para um hotel, na capital chilena, a cidade de Santiago, junto ao cetro da cidade. O destino turístico para o Chile, poderá ser feito a reserva através da internet, da passagem aérea, escolhendo uma das companhias aéreas que voam para o Chile, junto ao aeroporto internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, distante 13 quilômetros do centro da cidade. Pesquisar o flat, o hotel, o resort visitando as páginas e vendo imagem de sua fachada, de sua localização, assim como das dependências do estabelecimento hoteleiro, como os quartos, suítes, e saber dos serviços que são oferecidos pelos mesmos, e optar por um dos meios de hospedagem no Chile, assim como também a cidade turística para ficar durante o passeio.


Contratar junto a uma seguradora de seguros, o seguro de viagem, pois para sair do país, fazer uma viagem internacional é obrigatório ao turista que tenha feito o seguro de viagem, para uma eventual necessidade durante o período em que estiver fora do país em viagem ao Chile, evitando maiores transtornos e tendo a disposição os serviços da seguradora par cobrir determinados imprevistos, de acordo como plano de cobertura escolhido, visitando os sites de seguradores de viagem, e reservando a melhor opção.

O city tour, passeios turísticos, através dos roteiros pelos importantes pontos turísticos de Santiago, assim como passeios em outras regiões por onde serão visitados as atrações turísticas do país, não somente na capital. Viajar as demais cidades turísticas, roteiro do turismo internacional, pois são milhões de turistas todos os anos desembarcando junto ao aeroporto internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, para conhecer, visitar o país. Fazer passeios e ir de encontro ao setor gastronômico, fazer roteiros culturais, assistir a shows folclóricos, musicais, percorrer a cordilheira dos Andes, junto as estações de esqui, passear pelo litoral do país, suas praias, ver o oceano Pacífico, e também fazer um passeio de barco, reservando junto a uma empresa do setor o passeio de veleiro, ou escuna. Escolher um pacote turístico par ao Chile, reservando através de uma agência de viagem e turismo, que tem pronto já um roteiro programado, assim como a passagem aérea, o hotel, o city tour, seguro de viagem, e dicas de viagem, com assessoria para o turista preparar o seu passeio junto ao território chileno.






Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br