Passeio em navio de cruzeiro no Chile

Cruzeiro marítimo junto a costa chilena, com visitação as cidades turísticas, viajar para o Chile, percorrendo o seu litoral, partindo do Brasil, com direção a Punta del Este, Buenos Aires, Estreito de Magalhães, Punta Arenas, Valparaiso, La Serena, Porto Montt, Cabo Horn. Apreciando as belas paisagens naturais do litoral da extensa costa litorânea do Chile. Poder navegar pelo oceano atlântico, percorrendo inicialmente o litoral brasileiro, indo em direção ao Uruguai, percorrendo em seu roteiro turístico, a Argentina, contornando o estreito de Magalhães, e adentrando junto ao Chile, navegando entre dois oceanos, o atlântico e o Pacífico.


Os navios de cruzeiro com passeios marítimos, percorrem os continentes, com serviços a bordo como sala de ginástica, sauna, cassinos, bares, restaurantes, lojas, salão de beleza, boate, danceteria, salão de baile, apresentação de shows musicais, para a agenda de eventos durante os passeios entre os turistas nas mais belas cidades turísticas junto ao litoral, da rota entre Brasil e Chile, visitando Uruguai e Argentina.

Viajar em um navio de cruzeiro, fazer um passeio marítimo em um navio de cruzeiro, o turista precisará entrar em contato com uma agência de viagem e turismo, programar a sua viagem, escolher a ta de saída de um dos navios que fazem a rota para o oceano Pacífico, com destino turístico o litoral do Chile. Da mesma forma, o turista poderá pesquisar junto a internet, passeio de navio de cruzeiro para o Chile, e encontrar junto a portal de turismo do Chile, as empresas do setor de turismo marítimo, que prestam o serviço de embarque de passageiros com destino as águas do pacífico, junto a costa chilena, percorrendo não só o Chile, como o Uruguai e Argentina.






Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br