Passagem aérea ao Chile

Passagem aérea para o Chile, sobrevoar a cordilheira dos Andes, partindo de São Paulo, tem o tempo de vôo em média de 4 horas, poderá ser feito a reserva da passagem aérea junto a agência de viagem e turismo, que dispõe par ao turista dos horários de vôos, tempo de duração da viagem. A assessoria aos turistas, que as agências oferecem quanto aos procedimentos de viagem ao Chile, o que é preciso apresentar em relação a documentação, quanto a passaporte, visto, carteira de vacinação contra febre amarela, assim como também o seguro de viagem, orientar os passageiros a providenciarem a documentação com antecedência para ter uma viagem segura e tranqüila.


O turista poderá acessar o site da agência de viagem com o pacote turístico, o city tour, foto do hotel, assim como maiores informações sobre o passeio junto o país andino. Pesquisando na internet pacote turístico para Santiago do Chile, ou City tour em Santiago do Chile, pois as agências investem na internet, e estão sempre expondo seus banner em portais de turismo, especializados em Santiago do Chile.

Uma gama de informações, e de com serviços das empresas do setor de turismo para viagem como a passagem aérea, a reserva em hospedagem em estação de esqui na cordilheira, percorrer o no litoral do oceano pacífico, visitando Viña del Mar, e Valparaíso, entre outra cidades turísticas com passeios de barco, visitação ao deserto do Atacama, todos este pontos turísticos, com suas atrações turísticas, de acordo com os roteiros turísticos que estão a disposição nas agências de viagem e turismo.





Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br