Casas noturna de Santiago do Chile

São duas barreiras naturais no Chile, de um lado a Cordilheira do Andes de estende-se de ponta a ponta em seu comprimento, assim como o litoral, do oceano Pacífico, e a cidade de Santiago, com vista para a cordilheira dos Andes, com o centro da cidade com sua arquitetura espanhola, e também com modernos edifícios, com seus bares e casas noturnas a espera dos turistas para apreciar a noite chilena. São casas de shows com apresentações de músicas folclóricas, espetáculos com artistas de renome nacional, com apresentação de músicos, que divulgam o país através da música, onde os turistas ficam encantados com as noites de espetáculos junto as casas noturnas de Santiago o Chile.


A programação da noite, na capital chilena com milhares de turistas indo de encontro as casas de shows musicais, e que percorrer os bares, as danceterias chilenas, visitar as boates de Santiago do Chile, aproveitar a noite, com muitos shows noturnos, casas noturnas com espetáculos e apresentações de suas bailarinas, muita música e dança ao som dos mais diversos estilos musicais.

É muito divertido a noite em Santiago do Chile, junto ao centro da cidade, encontram-se dezenas de casas noturnas, boates, teatros, onde os turistas poderão apreciar as apresentações artísticas. Os guias turísticos, indicam a seus grupos de excursões aonde ir a noite na capital chilena, assim como o turista já sai do Brasil, com material turístico dopais de destino turístico e tem a disposição opções de passeios e lugares para ir a noite, como as casa de música ao vivo, festas, shows artísticos, boates.





Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br