Lua de mel no Chile

A procura por pacote turístico de lua de mel no Chile, é muito grande por casais brasileiros que desejam visitar a turística região coberta de neve, como Valle Nevada, com sua estação de esqui. São também, turistas de todo mundo que consideram um dos melhores lugares para esquiar, e passear junto as estações de esqui do Chile, que possui com completa infra estrutura para receber visitantes.

Principalmente, os que querem realizar o desejo de conhecer o Chile, sua capital, a cidade de Santiago com inúmeros passeios, percorrido através de um city tour, sempre e acompanhado com um guia turístico que irá descrevendo os lugares, suas referências históricas, o seus monumentos. Passear no litoral do Chile, apreciar as paisagens litorâneas, sentir a brisa do mar vinda do oceano Pacífico, passear de trem em Valparaiso, com o casal admirando as belas paisagens da costa do Chile, em passeio de lua de mel, e conhecer a sua história, seus monumentos, praças.


A partir de Valparaiso segue o roteiro em direção a outra atração turística do Chile que é a cidade de Vina del Mar, que chega a ter aproximadamente 1 milhão de turistas no verão. São características as suas construções de hotéis, residências, encravadas junto aos rochedos, proporcionando uma linda vista do mar, com sua imensidão, avistando navios, veleiros, barcos que transitam em direção a seus portos, trapiches.
No inverno ou verão o Chile, sempre será um destino turístico para aproveitar a lua de mel, com passeios de carruagem em Vina del Mar, caminhadas junto a praia, e que tem grande aceitação por parte dos turistas, pois faz parte do circuito internacional de passeios turísticos, onde pessoas que viajam pelo mundo todo, tem agendado em visitar a capital, a cidade de Santiago, e suas atrações turísticas, bem como as demais cidades turísticas chilena, podendo ser feito o passeio de avião, assim como de carro, ou de navio, que ancoram junto aos portos do litoral chileno, trazendo os recém casados em período de lua de mel para o city tour, pelo país.




Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br