Postos de informações turísticas do Chile

O turista ao viajar para o Chile, encontrará junto ao aeroporto internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, um posto de informações turísticas com mapa da capital, a cidade de Santiago, como da mesma forma o mapa turístico ilustrativo do país e de suas respectivas de cidades turísticas, com a localização geográfica, bem como das características de suas atrações naturais.

Percorrer os pontos turísticos da cidade de Santiago, os roteiros turísticos acompanhado de um guia turístico que vai descrevendo os lugares visitados, com sua história, fatos, acontecimentos. Onde é possível encontrar junto ao centro de Santiago, os postos de informações turísticas, e solicitar o turista, caso necessite de informações sobre referências da cidade em relação aos seus pontos turísticos.


Sabendo a distância entre um e outro, bem como poder encaminhar-se para o centro e bairro da cidade, onde encontram-se os demais pontos turísticos da capital chilena, como o Museu de Belas Artes, ao Palácio de la Moneda, sede do governo chileno, o museu arqueológico de Santiago, o Parque Metropolitano de Santiago. Da mesma forma, nota-se os turistas com material turístico gráfico, como folder, adquirido junto aos postos de atendimento aos turistas, indicando lugares, os serviços turísticos através de material turístico disponibilizado aos visitantes, com as imagens das atrações turísticas da cidade.
Assim como quando ocorre o deslocamento para as demais cidades turísticas do país, também o turista recebe orientação da agência de viagem, do guia de turismo, do posto de informações turísticas. No Brasil, quando o turista vai a agência de viagem e turismo, já recebe da empresa material a respeito do destino turístico que irá visitar, folhetos informativos, sobre as informações turísticas, bem como através de portais de turismo do Chile, com um banco de dados sobre o país, a respeito dos serviços das empresas que prestam serviços, como os restaurantes em Santiago do Chile, os shoppings, teatros, as estações de esqui, bem como os postos de informações turísticas nos mais diversos pontos da cidade.





Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br