Imóveis no Chile

Em Santiago do Chile, existem flats, onde turistas hospedam-se, e tem a sua estadia assegurada através de reserva junto a rede hoteleira escolhendo para ficar hospedado em um flat, na capital do país. Da mesma forma surgem empreendimentos imobiliários, novos flats, não só em Santiago como também outras cidades com forte atração turística, proporcionando novos investimentos a partir do lançamento imobiliário, de empreendimentos destinados a utilização, principalmente por parte dos turistas.

Os investidores estrangeiros, como os próprios chilenos participam na aquisição de imóveis no mercado imobiliário do país, obtendo uma renda com a hospedagem de turistas junto aos flats, e também nas construções de edifícios com destino residencial, como os condomínios que são construídos no país.


Investimento na área hoteleira como pousadas, hotéis, e que tem um mercado de investidor pronto para abrir a sua carteira de investimento internacional e financiar a construção de obras, como intuito de auferir lucro sobre o capital disponibilizado para os lançamentos imobiliários no país. O investidor que busca adquirir um imóvel no Chile, terá aplicação de seu dinheiro e uma renda, assim é ofertado os mais distintos imóveis, e participação em empreendimentos imobiliários no país.
Estações de esqui, surgem com a participação de investidores estrangeiros, onde é construída uma ampla infraestrutura para atender a demanda e a acomodação dos turistas em hotéis dentro da área empreendida, assim como a criação de novas atrações turísticas surgem através de museus, parques, restaurantes, hotéis, hostel.





Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br