Hospedagem em hotéis, flats, resorts, pousadas, hostel no Chile

Em Santiago do Chile, concentram-se grandes redes de hotéis, que recebem os seus visitantes do país, que chegam diariamente na cidade, assim como os turistas estrangeiros que buscam o destino turístico através das agências de viagem e turismo, reservando o hotel, além da passagem aérea, city tour, aluguel de carro, entre outros serviços prestados pelas empresas do setor turístico. Viajar para o Chile, conhecer, ou rever as Cordilheiras dos Andes, ir de encontro as estações de esqui, esquiar na neve, descer montanhas, hospedar-se junto a uma estação de esqui com toda infraestrutura para a visitação de turistas apreciadores do esporte junto a neve.

Além da Capital, os turistas poderão escolher outras cidades para a sua hospedagem, de acordo com o seu interesse em visitação de determinada região e tempo de estadia, Montando assim, o seu pacote turístico juntamente com a agência, que irá organizar o passeio, através de roteiros turísticos personalizados, pois o Chile tem inúmeras atrações turísticas naturais.


O deserto do Atacama, passeio de barco no Oceano pacífico, navegando junto de seu litoral, percorrendo através de um barco ou veleiro, determinada região turística, com acomodações em hotéis, ou pousadas, flats para receber os turistas. Viajar ao Chile, com suas ótimas programações turísticas, com os passeios, city tour, e a noite chilena, com muitos bares, casa noturnas, danceterias, casa de shows, espetáculos, no centro da cidade com a sua maior concentração.
Sendo que o turista hospedado junto ao centro facilitará o seu deslocamento não só a noite,quanto de dia também, de encontro ao comércio, as saídas de metrô, de passeios pela cidade a pé, andando pela cidade, observando sua arquitetura.






Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br