GUia turístico no Chile

Ir de encontro a uma estação de esqui no Chile, acompanhada sempre de um guia de turismo, assim como nos demais passeios turísticos, percorrendo os roteiros turísticos, através da programação de encontro junto as atrações turísticas do país, que geralmente os passeios começam na capital, na cidade de Santiago, onde tem-se uma bela vista da Cordilheira dos Andes.

Os grupos de excursões, são sempre acompanhados de seu guia de turismo, que proporciona aos turistas o city tour, indicando os lugares para serem visitados como um passeio no centro da cidade junto ao Palácio de la Moneda, sede do governo, assim como a ida ao Museu das Belas Artes, o Museu da Arqueologia, os monumentos da cidade, a feira de artesanato, o Parque Metropolitano de Santiago.


Uma parada para o almoço e janta em determinado restaurante ou shopping, pré estabelecido pelo guia de turismo, passeios pelo centro da cidade, visitação, ao calçadão da cidade. Em grupo de excursão, percorrendo as rodovias do Chile, os turistas a caminho das atrações turísticas do país, visitando vinícolas chilenas, pois o país produz excelentes vinhos de ótima qualidade, sendo muito apreciado no país.
Em programação da noite chilena, há apresentações de artistas chilenos sobre o folclore do país, suas músicas com a presença nas casas de espetáculos de visitantes estrangeiros, que vão em busca da arte e cultura do país, apreciado pela contoria, e pela sua dança, em casa noturnas, com indicação e a presença do guia de turismo sempre junto de seus turistas.





Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br