Eventos no do Chile

No Chile, turistas viajam para participar de evento internacional, as mais diferentes áreas seja no setor de turismo, da saúde, educação, mineração, para poder estar presente junto ao calendário de eventos da cidade de Santiago do Chile, assim como nas demais cidades turísticas, onde os palestrantes fazem-se presentes juntamente com os ouvintes, através de fóruns, encontros, seminários.

Da mesma forma encontros na área esportiva, governamental, encontro de presidentes, de diplomatas, de políticos, prefeitos, movimentando a cadeia produtiva do setor turístico do Chile. Junto ao aeroporto internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, o país recebe cerca de 5 milhões de turistas todos os anos, além dos que viajam ao país atravessando a cordilheira dos Andes, de ônibus, carro, e também chegam ao país de navio, através do porto de Valparaiso.


Para participar dos eventos internacionais no Chile, o turista deverá manter o contato coma agência oficial do evento, para fazer a reserva da passagem aérea, da hospedagem, do city tour, percorrendo os roteiros turísticos programados para serrem feitos junto a cidade, sede, e que geralmente é na capital do país, em Santiago e o turista tem uma agenda pra conhecer a cidade, assim como demais atrações turísticas visitando outras regiões do país, cidades turísticas como Valparaiso, Vina del Mar.
Através do pacote turístico do evento, o turista será assessorado pela agência de viagem e turismo, para providenciar, os documentos necessários para entrar no país vizinho.





Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br