Ecoturismo, esporte junto a natureza no Chile

Viajar para o Chile, em busca de aventuras, de espertes radicais, fazer rafting, junto as sua corredeiras, andar de esqui nas estações, e fazer alpinismo, montanhismo, o país oferece uma enormidade de opções para o turista que busca conhecer as atividades praticada no país que atrai muitos praticantes do ecoturismo. Praticar esqui aquático esqui na neve, desce montanhas esquiando, é possível junto as estações de esqui, como Valle Nevada, fazer cavalgadas, em áreas rurais de Santiago, próximo a capital. Para o turista que tem decidido o seu destino turístico o Chile, encontrará junto as agências de viagem e turismo, os pacotes turísticos para visitar as mais diversas regiões do país.


Aproveitando os passeios realizados através do ecoturismo, unindo esporte de aventuras, com as belas paisagens chilenas, desde os seus lagos, até o seu deserto de Atacama, suas montanhas, cordilheiras dos Andes, estações de esqui, seus rios, corredeiras, com lugares próprios para caminhada, trilhas, junto a natureza, percorrendo caminhos através de roteiros turísticos.

O turista ao pesquisar na internet pacote turístico para o Chile, city tour no Chile, encontrará portal de turismo do Chile, com diversas informações, e suporte através de banners de empresa de turismo para o turista que pretende viajar para o Chile, não só para a sua capital, a cidade de Santiago como percorrer o seu território em busca de aventuras radicais.





Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br