Cyber cafe no Chile

Os cyber café em Santiago do Chile, assim como nas demais cidades turísticas chilenas, encontram-se em lugares bem visíveis as pessoas geralmente em lojas com vitrines no centro das cidades, indicando o local de um cyber cafe. Percorrer os pontos turísticos da cidade de Santiago do Chile, passear pelo centro da cidade, visitando suas praças, monumentos, museus, tirar fotos das atrações turísticas da cidade. Registrar os passeios realizados pelos roteiros turísticos artísticos culturais, para o turista conhecer a história, a arte e cultura do povo chileno, assim como da dança, do folclore, dos shows artísticos que são apresentados nas noites chilenas.


São passeios que os turistas irão registrando em suas câmeras digitais e posteriormente indo em busca de um cyber café, para gravar em um cd as fotos que foram registradas, para poder esvaziar a memória da câmera digital e retornar a tirar mais e mais fotos da cidade de Santiago do Chile. Fotografar as cidades turísticas como Valparaíso e Vina del Mar, que são sempre visitada, assim como das estações de esqui, de passeios junto a cordilheira dos Andes.

Junto aos cyber café, o turista poderá também se comunicar com os amigos, mandar notícias de sua viagem, de seu passeio junto ao Chile, mandar, e-mails, receber e-mails, se comunicar com os familiares, através do msn, assim como enviar para sua página do site de relacionamento orkut fotos dos seus passeios, facilitando ouso do cyber café pára o turista em viagem ao Chile.





Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br