City tour do Chile

O turista viajando para o Chile, conhecer a Cordilheira dos Andes, hospedar-se junto a capital do país, a cidade de Santiago, ir de encontro a um passeio junto a praia de Viña del Mar, banhar-ser junto as águas do oceano pacífico. O litoral possui uma extensão de cerca de 4 mil quilômetros banhando suas costas de águas fria, rica em sua fauna marinha, com sua gastronomia rica em peixes, com seus restaurantes a beira mar, com os pratos típicos chilenos, como os frutos do mar, e os peixes grelhados, é um excelente programa para iniciar um city tour no país que tem sua extensão territorial em uma de suas extremidades o deserto de Atacama. Faz divisa com o Peru e a Bolívia, e no sul do país Punta Arenas, sendo o país atravessado em seu território pelas cordilheiras dos Andes, com suas famosas estações de esqui, como a conhecidíssima Valle Nevado, muito elegante, e charmosa, onde na média do mês de julho, milhares de pessoas sobem a cordilheira para desfrutar não só dos passeios de esqui, como também do aconchego dos hotéis cobertos de neve. Em Santiago do Chile, o turista percorre através dos roteiros turísticos, os inúmeros pontos turísticos, visitando as suas atrações como o Palácio de La Moneda, situado bem no centro da cidade, acompanhado de um guia de turismo, que descreve sobre o local, a sua história.


A resistência do presidente Salvador Allende, contra o ditador, o general Augusto Pinochet, que promoveu um golpe militar no país, derrubando o governo existente, através de invasão do palácio com os carabinadas, os blindados, tanques de guerra e com os aviões bombardeando a sede do governo, e o seu presidente sob pressão provocando o suicídio. Os turista irá observar junto a uma da janelas do Palácio de La Moneda, coroa de flores, que tem em homenagem ao ex-presidente.
Em volta do centro da cidade o encontro com a catedral de Santiago, assim como o Parque Metropolitano de Santiago, o Museu Arqueológico de Santiago, a La Chasconda, onde os turistas irão conhecer a casa de Pablo Noruda, a Plaza de Armas. São excelentes passeios, pela capital do Chile, assim como pelas turísticas cidade de Viña del Mar, e Valparaíso.

O turista terá uma visão da cordilheira dos Andes, do Cerro San Cristoban , assim como também do Serro Santa Lucia, das estações de ski e do Resort Valle Nevado. Apreciar exposição do acervo do Museu Chileno de Arte Pré-Colombiana, a vinícola Concha y Toro com degustação de vinho, uma ida também ao Parque O'Higgins, o deserto do Atacama. O city tour, com os mais distintos roteiros turísticos para o turista aproveitar bem a estadia no Chile, escolhendo o seu pacote turístico no Chile, a disposição nas agências de viagem e turismo, para viagens internacionais.





Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br