Bancos no Chile

Em viagem de turismo ao Chile, o turista terá a disposição, junto a cidade de Santiago, sua capital, a rede bancária do país, que recebe os turistas para fazer a troca da moeda, através do seu setor de câmbio, pois é muito grande a procura pelas pessoas que buscam adquirir a moeda chilena, o peso chileno. Para os brasileiros com conta junto ao banco do Brasil, o mesmo possui uma agência na cidade de Santiago, junto a avenida Apoquindo, 3001 piso 1 Las Condes, com o horário de atendimento das 09:00 horas até as 14:00 horas, onde o turista poderá manter o contato com o Banco do Brasil, através do contato telefônico número 56 + 2 + 3363001. Viajar par o estrangeiro e ter a disposição um Banco do Brasil, facilita e muito as operações financeiras utilizada pelos turistas, assim como pessoas que viajam ao país a negócios, ou de brasileiros residentes na capital chilena.


São serviços como saque de moeda nacional, do real, assim como também, a possibilidade de fazer o envio de dinheiro, através da transferência de valores, com a operação de remessa, para o turista, as pessoas que dependem de um banco brasileiro é uma grande ajuda em poder contar com uma agência do Brasil, junto a capital do país.
No país, caso seja de interesse do turista fazer o câmbio do real, pela moeda chilena o peso chileno, e não conseguir junto ao banco devido ao horário de atendimento, basta ir de encontro a uma casa de câmbio junto ao centro da cidade, pois existem muitos escritórios, casa próprias para a conversão da moeda estrangeira, pelo peso chileno, através da cotação do dia.

Para o turista ficará melhor utilizar o peso chileno na compras, na aquisição de produtos, bem como na utilização de serviços chilenos, pois facilitara pagar em peso chileno e receber o troco na moeda chilena, sem ter a preocupação de algum estabelecimento comercial, ou atividade prestadora de serviço não vir a aceitar a moeda estrangeira, no caso do real.





Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br