Aeroporto Internacional do Chile

Viajar para Santiago do Chile, e aterrissar junto ao Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, para conhecer as belezas da capital chilena, assim como as demais cidades turísticas, bem como suas praias, deserto do Atacama, a Cordilheira dos Andes, é um passeio que faz parte do circuito internacional de viagens que os turistas devem percorrer.

Junto ao Aeroporto, tem a disposição do turista um hotel, onde o viajante poderá hospedar-se. Da mesma forma que chegando em Santiago do Chile, no aeroporto o turista terá a disposição um centro de informações turísticas.São oferecidos mapas turísticos da cidade, do país informações do setor de turismo do país, bem como vôos para destinos regionais, pois o aeroporto internacional Comodoro Arturo Merino Benítez recebe vôos vindos do estrangeiro como também vôos nacionais.


Viajar do Brasil, para Santiago do Chile, atravessando a cordilheira dos Andes, com recebimento de cerca de 5 milhões de turistas ao ano passaram pelo aeroporto com vôos internacionais no ano de 2008 mostrando a grande demanda de vôos para o Chile. O aeroporto está distante de 13 quilômetros do centro da cidade, que recebe seus viajantes em uma completa infraestrutura da rede hoteleira, assim como gastronômica, como setor turístico do país, atendendo seus visitantes com a hospitalidade do povo chileno, que nota-se a receptividade já na chegada ao país, junto ao aeroporto, desde o setor de alfândega, assim como por parte dos funcionários do aeroporto, bem como no atendimento junto as suas lojas, restaurantes, casa de câmbio, terminal bancário.




O turista encontrará serviços turísticos no aeroporto porto, assim como locadoras de carros, uma frota de táxi para transportar até o centro da cidade, bem como uma linha de ônibus que passa junto ao aeroporto com destino a capital do país.





Fonte: http://www.chiletur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Chile www.chiletur.com.br